Digo (digo mesmo)



digocr arroba gmail.com

sexta-feira, abril 08, 2005

Henrique e Dalila no Capricho

("-" é Henrique, "=" é Dalila)



[Eles andam na rua, lado a lado, pela Vasco da Gama.]

=Os caras daquela camiserta "NO STRESS" devem ter feito muita grana.

-Só se foi na primeira, porque depois todo o mundo copiou.

=Apareceu muito "genérico", né?

-"NO APORRINHAÇÃO". HAHAHAHHAHAHAH

=E o bacana eram os NO, YES também.

-Tipo?

="NO VACA, YES DROP"

-Pois é, esse eu nunca entendi

=Não entendeu?? Ai, Henrique...

-O que significa?

=...

-Hein?

=AH! E tinha aquele outro também: NO PAGODE, YES ROCK'N'ROLL NA VEIA.

-Inventou agora esse, né?

=Ai, Henrique! Por que tu sempre fica perguntando as coisas??

-.

=Bah, olha ali! "Lavanderia NO CAPRICHO". Deve ser mais barato já que não tem capricho.

-Mas esse tá em português! Não é "nou" capricho, é "no" de "no" mesmo! Eles lavam no capricho.

=...ai, eu sei, né! Falei brincando, tá?

-HAHAHAAHAHAHAA

=Seu GROSSO!!

[Dalila apressa um pouco o passo e passa a andar na frente de Henrique, muito braba. Ela se vira pra trás e diz pra ele:]

=Aliás, antes fosse grosso, porque hoje tu falhou!

[Henrique fica possesso e aperta o passo pra andar do lado dela de novo. Ele pede satisfação:]

-Como assim, Dalila??

=NO FALHA, YES GROSSO

-Pra começar, a culpa foi TUA!

=Minha?!? NO DESCULPA, YES RECONHECER QUANDO FALHA.

-Sim! Tu quer que eu me excite com a TV ligada no Telecurso 2000 ensinando a usar um torno mecânica pra usinar peças de aço?!?

=Olhaí! Ficou prestando atenção no que o barbudão do Telecurso dizia.

-Pelo jeito foi TU que prestou atenção. Ah! Então era POR ISSO que tu não queria desligar? Pra ver o barbudão?? Tu tava te imaginando com ele?!?

=N... Nã... Não, bem capaz!

-NO BARBUDÃO, YES TÔ PUTO DA CARA AGORA!

=NO INSEGURANÇA, YES MOSTRAR RESULTADO NA CAMA!

-Ah! Eu não mostro, é?

=N... Ai, tu entendeu... E eu? Por acaso não mostro?

[Seguem andando, Henrique abraça Dalila pela cintura. Henrique não resiste e brinca:]

-Na próxima vez vamo pôr o DVD do Kid Abelha pra eu me imaginar com a Paula Toller.

=PAULA TOLLER?? A Paula Toller podia ser tua MÃE!

-Tá, e tu podia ser minha irmã e mesmo assim te acho...

=Me acha o quê?

[Henrique sussurra no ouvido de Dalila o que ele acha dela. Ela dá uma risadinha.]

=Ai, Rico! Não me aperta assim na frente dos outros. Tu sabe que quando tu me aperta aí eu fico...

-...o quê?

[Dalila sussura no ouvido de Henrique como ela fica. Eles seguem caminhando, sorrindo, cada um olhando pra um lado.]

=Rico...

-...

=Quem sabe a gente volta? Acho que eu... ã... esqueci... a TV ligada!

-É?

=É, melhor a gente voltar. TV ligada é um problema. Vamo voltar.

-Lila...

=Hm?

-Vamo uma no capricho?

=NO TV, YES "UMA NO CAPRICHO"!