Digo (digo mesmo)



digocr arroba gmail.com

quinta-feira, setembro 26, 2002

Eu sou meio novato no ping-pong, mas gosto de jogar. Tem uma mesa la no ceue, e hoje eu joguei bastante. Jogamos bastante de duplas, e depois individual. Perdi a maioria das partidas, e sempre era eu o pior na mesa. Mas no final, quando so sobrou eu e mais um cara (um bem melhor que eu), ele propos um jogo até 100 (o normal é 11 ou 21). Tá, jogamos.
E foi muito tri, pq eu comecei dando um laço nele. Meus pontos cresciam em PG e os dele em PA. E o mais interessante é que ele continuava sendo melhor que eu, só que ele errava mais.
Ping-pong é muito psicológico, como boliche, tenis, golf. É tanta concentraçao quanto habilidade. E eu quase sempre dava um saquezinho xoxo, fraco e curto, e era esse o saque que entrava! E ele ficava brabo pq aceitava um saquezinho desse; tentava dar porrada, e assim sim que ele se afundava mais. Lá pelos 95 a 49 ele falou: - Que saque podre hein! e eu: -Podre mas entra! E foi assim que eu ganhei de 100 a 52 e fiquei com sorriso de orelha à orelha.




Lembra que eu deixei pra falar mais tarde que eu sou professor de cursinho e tal? nao quis falar antes de acontecer mesmo. Aprendi que notícias grandes e que quase aconteceram nao devem ser espalhadas euforicamente, pra nao ter grandes frustraçoes depois. Não contar com o ovo antes dele sair da galinha, nao dizer "eu sou guitarrista da capitao mor" antes de ser mesmo. Por essas que eu contei só depois da minha primeira aula.




Fui com a Joyce pro sítio! Levei quase um ano, mas fomos! Sítio do Digo é muito bacana! Quero levar vocês pra lá um dia, mas o problema é a velha historia de nao poder convidar todos e ficar chato... ://///


Abraços,
Digo