Digo (digo mesmo)



digocr arroba gmail.com

sábado, julho 13, 2002

Hoje tem prova de calculo!
Quarta eu escrevi um Soneto ao Cálculo na mesa durante a aula. :))
Esses dias escrevi um poema grandão na mesa de desenho tecnico, e ontem outro pequeninho em calculo, e esses dias um no onibus que acabei no predio da engenharia. Essa onda de poemas repentina tem explicação.
Até dois de agosto pode-se mandar poemas para concorrer ao Poemas no Ônibus! Mas vcs devem estar pensando "mas aqueles poemas são ruins! com algumas exceções...". Mas é esse o meu estímulo pra mandar uns pra concorrer. Ontem li um mais ou menos assim:

Lua acesa no quintal
Girassol insone

tinhas mais umas duas ou tres palavras que nao lembro. E esses dias li um que tinha só tres versos, tipo assim: Sol cor-de-rosa / Rosas cor-de-sol / blablabla

Se essa é a qualidade dos poemas que sao enviados, acho que se eu mandar qualquer coisa média provavelmente vou ter o meu nome escrito em um onibus de porto alegre. :) E por isso eu tenho escrito coisas medias.
Por enquanto, dos que eu penso em mandar, é um de quatro versos, dois sonetos e um outro. Só pode mandar 3 por pessoas e tem que ser inedito. Acho que se tu tem uns poemas ou quer escrever, devia mandar tb. Os boffs devem ter varios. :) ah, e pode assinar com pseudonimo. ;)

Pra quem for fazer a prova de calculo hoje, nao se esqueça das derivadas de funções trigonométricas:

d(senx)/dy = cosx
d(cosx)/dy = -senx
d(tgx)/dy = sec²x
d(secx)/dy = tgx.secx
d(cossecx)/dy = -cotgx.cossecx
d(cotgx)/dy = -cossec²x

Digo

PS: será que da pra escolher em que ônibus vai o meu se eu ganhar?