Domingo fui de manha num churrasco lá sede da Varig da zona sul com o pessoal da faculdade e mais uns amigos deles. Tinha violao, tava bacana até eles começarem com um repertório xarope. Odeio música chata. Um Djavan, dois Djavans, três Djavans! Que saco.
Pra comer tinha sal, muito bem temperado com carne, e alho, com pitadas de pão.
Levaram uma TV pra ver o Rubinho ficar sem gasolina. Acho que na carreira dele só falta uma vaca entrar na pista na frente dele, porque qualquer outra desgraça já aconteceu.
A boa fama dos churrascos na Varig persistiu: muita cerveja e cerveja muito gelada.
Um cara logo deslocou o braço jogando volei (na mesma quadra onde outra vez entrou um baita espinho no meu pé). Que azar.
Jogamos futebol no areião, que é bem cansativo, e depois ainda fui defender as cores do #masmorra contra o #bah. Não, melhor: fui jogar um amistosinho com uns amigos da internet. Não, melhor ainda: fomos jogar uma pelada qualquer e sem importância, onde ninguém se importa com o placar... Até nem lembro quanto foi!! Vamos trocar de assunto.
Amanhã vou com a Joyce no Sarau. Faz tempo que não vou! Nem lembro do último. E vai ter canja com Frank Jorge, Carlo (ambos da Graforréia) e a baterista da banda do Carlo. To tri afim de ver.
Tá, deu.
Digo