Digo (digo mesmo)



digocr arroba gmail.com

segunda-feira, março 31, 2003

"Yoko Ono produziu uma dúzia de discos, que foram apreciados por meia dúzia de pessoas."
Glória Maria, no Fantástico

domingo, março 30, 2003

Os Bons Tempos Estão de Volta



Uma festa muuuuito afu na casa dos Boffs!
Foi pra comemorar o aniversário do Ari, que infelizmente teve que sair mais cedo. Tá, quem ficou perdido com essa história acho que já merece saber que o Ari é um cara imaginário e tal. Ou pelo menos é o que dizem...

Depois do Sol nascer foi estimado que umas 90 pessoas passaram por lá.
Na sala tinha pano separando ambientes. Portas chaveadas, escada impedida, pia lotada. Sinais de uma festa que deixa histórias pra contar.

Eu e a Joyce fomos antes nos 15 anos da minha prima, uma janta pra família, que foi uma festa muito bem feita. Tinha aqueles "cálices" plásticos enormes com gelo e com muitas bebidas, tipo Smirnof Ice, Red Bull, Burn, Champagne. Tambem tinha bolei, funk do patinete ("abre as perna e a gente mete"), peixinhos, "Com Quem Será" (não ouvia isso há anos, fiquei meio decepcionado). Saímos de lá meio prontos.

Chegando nos Boffs, com 4 latas de leite condensado e 60 copos descartáveis, deu pra ver a ordem de grandeza da festa logo na porta.

Vem cá, esse post ta ficando com um clima meio ruim, né? Meio jornal, meio petróleo, assim, meio "conto". Vo tentar deixar ele mais suco, mais borracha, mais aquaplay.

A rodinha depre confiscou o violão e a roda de samba teve que esperar a madrugada.

O grog me conseguiu liquidificador, gelo e laranjas de umbigo, e eu fiz umas batidas legais. Leite condensado, laranja (sem casca!), guaraná, gelo e vodka (ou cachaça). ("Ah, então era isso que tinha lá!"). Acho que enchi três liquidificadores de batida.
A festa tinha um altíssimo potencial pra drink de laranja do céu, graças ao Himus, eu acho, mas faltaram uns três ingredientes indispensáveis.

Tava lá o Artur, que tava na F&Festa (e lembra de mim e da Joyce lá hehehe foi divertido).

Novos casais surgiram nessa festa! Muito bacanas.

Tem a parte dos bastidores também, que pouca gente vê.
Viva a casa dos Boffs. :)

Saímos de lá com o Sol faceirão. Eu e a Joyce passamos na padaria, dois pães ainda quentes do forno. :)
Depois T9, pessoas acordadas fazendo exercício, pai com bebê na sacada, cobrador de folga pelo passe livre do ultimo domingo, pombas malditas na minha rua... Cenas matinais de um fim de jornada.

Credo, que fim artificial! Bleehh.

Dormi umas quantas horas. Dormi a perder de vista. Dormi toda a parte clara do dia. E vim postar. Sonhei um sonho legal, mas nao vou dobrar esse post né, paciência tem limite. Abraços pra vocês!! Pessoas que eu adoro.

Digo

quinta-feira, março 20, 2003

Passei!
Cosa boa...
soube hoje: 20.03.2003
passei em tudo
Tive que fazer recuperacao e tal. :/ Semestre que vem nao quero isso de novo. Vamo ver.

Pra ter uma noção boa de distância, 100 metros é a distancia que o homem mais rápido corre em 9 segundos. Comece a contar e imagine ele correndo. Quando fechar 9 ou dez segundos, lá onde ele tá é o 100. Mas não começa a contar do 1, né! As pessoas sempre esquecem do zero.

Amanha é dia 21! Aquele, sabe? :) 17 meses com a Joyce. 17 meses de F&Festa, a festa mais lendária.

Esses dias a gente jogou boliche e a Joyce fez 21!! Foi tão bacana. :))
Nossos nomes tem 21 letras, e tem mais umas 21 coisas relacionadas com 21 nas nossas vidas. Hoje eu saí de casa com 21 reais na carteira (não foi de propósito). :)

Hoje até repensei meu cabelo.
Um cabeludo ao vento, um cabeludo no verão, um cabeludo tomando banho..

Hj tinha gravação com a capitão mas nao rolou :/ Não teve pq não acharam um tal de pódio. Acho que é pra classificar os melhores músicos da banda, sei lá. Algo essencial desse tipo. ;P

Comprei outro vinil do Chico a preço de banana. Não sei se "preço de banana" significa caro ou barato pra vocês, mas acho que no brasil banana é barato. No meu sítio tem muuuita banana, e a gente dá banana pros outros. Mas no Japão talves seja 10 dólares uma banana pequena, com arestas duras e amarga e verde. No Iraque eles nem se quer devem ter bananas. Se tivessem eles botavam as cascas no chão pros invasores sacanas tropeçarem. Ou não né, pq sabemos que isso não funciona. DUVIDO que alguém aí da platéia já tenha tropeçado numa casca de banana. Nem tudo do cotidiano de desenho animado e videogames é verdadeiro. Se o problema com o Iraque são as armas, eles deviam jogar todas as armas nos invasores sacanas e dizer "pronto, nao temos mais armas". Aliás, ainda não fiquei sabendo de nenhuma resposta iraquiana.

Mas esse disco do chico é mto bom! Bah. É uma coletânea da editora Abril, são oito músicas, e ele é um pouco menor do que os discos padrão. Comprei no brique. Ele tava todo sujo, grande parte dele marrom, parecia terra. Achei que não ia tocar nada. O cara queria seis, ofereceu cinco, eu pedi quatro e levei. Pra minha surpresa, tocou perfeitamente. :) Roda Viva e Olê Olá são as que eu mais gosto, e decorei as cifras, e ouvi mil vezes, e peguei elas na flauta, essas coisas.

Esses dias eu tava voltando da UFRGS, esperando o T8 num solaaaaço. Um sol forte é muito quente, ainda mais pra um cabeludo. Subi no ônibus e, lá pelas tantas na protásio, começou a chover (!) uma chuvarada que chovia com gosto mesmo. Daquelas chuvas de gotas grossas que chovem dizendo "vou chover e nem tô". Fiquei olhando a chuva. Lá pelas tantas, bem mais adiante na protásio, um solaaaaço. Um sol quente mesmo, ainda mais pra um cabeludo voltando a pé da parada até sua casa..

Meu micro ta voltando do conserto. Finalmente, um computador.

Vo botar uma rede no meu quarto. Não de computadores, de deitar mesmo. Só falta fazer os furos, botar as buchas e parafusos e deu pra bolinha. Rede! E o próximo passo é o puf. :)
Lá no meu sítio tem dois pufes, que a minha vó fez pros meus pais quando eles casaram enquanto nao tinham sofá. Hoje eu vi na rua casualmente uns tecidos muito bacanas pra se fazer um puf.

Saiu um livro de poesia do Bolaños, o Chaves. Só que em espanhol não é o bicho, e traduzido não é o bicho.

Digo



sábado, março 08, 2003

Adoro Rita Lee na hora de ouvir música. =)