Digo (digo mesmo)



digocr arroba gmail.com

quinta-feira, outubro 25, 2001

#masmorra **** e Festa!! Recorde de público pra galera mto louca: 130 pessoas!! Parabéns aos organizadores, tava bom MESMO!!
Dizem que acabou a bebida, mas eu tomei quanto quis do meu drink de laranja do céu que eu e o John inventamos. Nós também cantamos várias vezes nosso novo samba. Bom, nao adianta citar TODOS os momentos da festa, mas pra mim tiveram uns 6 ou 7 muito marcantes, vou colocá-los sem ordem nenhuma:

1- O primeiro instante da festa, o porteiro ou segurança: "Todo mundo com o convite na mão". Aquilo mostrou o nível da festa, a grandiosidade, o sucesso.
2- O drink de Laranja do Céu que eu e o John fizemos: a perfeição em termos de drinks. hehehehueh Receita secreta...
3- Joyce!!! Te adoro guria!! Bah, saí muito feliz daquela festa, inclusive até agora to contente. =o)
4- Já bêbado, tocando violao, comecei a tocar Twist and Shout e cantando, com mais uns 4 ou 5 amigos fazendo back vocal. Quando eu vi tinha umas 20 pessoas em volta olhando. Foi um dos momentos mais legais que eu ja passei com um violao, me emocionei um monte cantando, quase estraguei a garganta, foi muito bom.
5- Quando o Daniel tava junto com a Tata ali, eu toquei Alem de Poesia, que ele fez pra ela, e eles cantaram junto. Foi mto tri aquela hora.
6- Tocaram marchinhas de carnaval!!! Acho que sao as musicas que me deixam mais feliz hehehehhe Que bom que tinha mais uns foliões ali que gostam tambem, e a gente pulou carnaval no meio da **** e festa, com cordão e tudo hehehhee


Não acho que acabou a era JPEG pra começar a era **** & Festa, acho que são dois movimentos paralelos que ainda têm que ter muitas edições.
Beijos ao organizadores da festa, pq fizeram um grande trabalho, aos leitores do blog, pq merecem, e à Joyce, pq to com saudades.

Digo

quinta-feira, outubro 18, 2001

Pois é, esse post ia contar uma historia q na hora foi otima mas agora achei que nao ia ser tao emocionante contando depois e PRINCIPALMENTE: perdi o saco de contar essa história!! CHEGA!!

domingo, outubro 14, 2001

Aos 17 anos, meu melhor dia das crianças! Só "depois" de ser criança a gente aprende COMO é bom ser criança, e quer ser de novo, mas há quem ache que é melhor nao ser mais, e por isso reprime os que querem ser ainda. Mas que bom que tenho amigos que sabem que fim de semana é feito pra isso, e por isso teve muita loucura!!!
O dia das crianças foi na sexta, mas pra mim ele começou na noite de quinta e acabou na madrugada de sexta pra sabado.

Quinta eu fui comprar o presente do amigo secreto e o cara que atendia tinha no maximo dois anos mais que eu. Ele era tri parcero, mas ele tava fazendo o papel dele né, ele tem q vender. Dae eu falei q a guria tinha 10 anos, pra ele entender que eu queria um presente de criança. Dae uma hora ele me mostrou assim:
"Tem esse jogo de cartas do Castelo Rá-Tim-Bum ó. Deixa eu ler aqui.. (e leu as regras em voz alta) Bah, viu só? Tem as cartas, e no fim a pessoa que ficar sem par paga um mico na frente de todo mundo cara!"

Eu ia comprar massinha de modelar pra ela, mas comprei uma bonequinha com cabelo laranja em trancinhas, com escova, espelho, vestido de retalhos e com musiquinha na barriguinha.
Tá, chega de bixisse por aqui! :/
Comprei a massa de modelar pra mim :] Tava 2 pila. Já fiz a minha guitarra, ficou igual. :]

Chegando nos Boffs, os Boffs-Filhos tavam com violao e meia lua e o Boff-Pai com um instrumento de percussao, tipo surdo só que menor. Dae a gente ficou tocando sambas, MPB. Muito legal!

De lá fomos pra casa da witty, em três carros. Deu incomodacao no caminho pq é dificil pra achar, e dificil manter o comboio unido, mas todos chegamos. Lá tava otimo, aquele condominio dos Leonel vale ouro! :] Teve amigo secreto com brinquedos, com momentos legais, teve muuuito violao, q foi otimo. Teve helter, pra cima e pra baixo. Voltei com o lucas como é de costume. Lucas, valeu pelas caronas!!! És um grande caronista. :-)

Sexta teve o shw do Killer Dolls! Talvez o melhor show que eu ja fui até hoje, não sei... É rock'n'roll, meio pesado, mas meio antigo. É em inglês mas são argentinos. Eu falo por e-mail com o vocalista, que é tb guitarrista e compositor da banda. Eu fui num show deles em janeiro e adorei, comprei o CD e ouvia direto. Dae no show me emocionei muito, apesar de eles so terem tocado 3 musicas do CD velho, pq eles tavam lançando o novo, que eu tambem achei otimo!! O CD tinha uns 15 dias só, e é legal tu ouvir musicas novas da banda que tu gosta e gostar delas! Descrição da roupa do vocalista: camisa e calça pretas, lenço cinza no pescoço, coletinho cor de pele de onça, bota cowboy com salto pequeninho, pulseira prateada e corrente pendurada do lado da perna. Obvio q muita gente falou q é viado heheuheuehe mas sei la, a banda tem um estilo antigao mesmo, na musica, nos encartes, nas letras e no modo de se vestir. No show ele fazia pose pra cantar, solava com a guitarra nas costas, solava com a guitarra nas costas de joelhos, presença de palco otima. Eu nao sou mto livre pra sair dançando e abrindo roda, mas o show tava mto perfeito, e tinha mais uns 5 caras, dentre as + - 45 pessoas, fazendo roda comigo. hehueheuheuhe mto bom. Bah, e nao posso deixar de mencionar o gordinho cabeludo que dançava engraçadissimamente! No fim do show pediram bis e eles tocaram mais uma. Mas nao foi charme, pq o batera ja tava desmontando a bateria, e no garagem eu nunca vi bis. E qdo acabou teve mais um bis!! bah, uma das melhores coisas foi saber que as outras pessoas tambem gostaram muito do show. Quando acabou, eles tavam saindo e eu chamei ele: Charlie! Ele se virou. Fiz gesto de palheta. Ele pegou a palheta que usou no show e me deu. Agora tenho duas palhetas escrito Killer Dolls em dourado.

Domingo eu o lucas e o daniel fomos no jogo do gremio. chegamos mto em cima da hora, e na geral. ficamos de pé do lado da grade, vimos pouco. mas é bom demais comemorar um gol no olimpico, e foi 2x0. qdo um do cruzeiro foi expulso eu gritei Ti-mínhoo! E outras pessoas começaram a gritar tambem. Vamos agora ouvir o depoimento de lucas. Lucas, o que voce tem a dizer?
[voz de Lucas] - Nossa senhora! Quando eu vi eram cinqüenta mil pessoas (gesticula com as mãos) acompanhando o digo e oprimindo o adversario expulso. Sabe, gente, eu nunca vi coisa igual não!
Obrigado pelo depoimento, lucas.

Segunda (ontem) joguei boliche com himus, pedro, lady, lucas e digo. Ganhei as duas partidas (hihihihih) mesmo com o lucas fazendo gracinhas na hora que eu ia jogar. Eu tinha que parar e voltar atras de tanto rir. Eu fiz um strike. Dae depois vi que meu dedo tava meio machucado, mas nao acreditei que fosse por causa da bola. Dae fui jogar de novo. No que eu joguei a bola, saiu a pelezinha de onde tava machucado e eu fiquei Ai meu dedo! Ai! e nem olhei mais pra bola. Dae eles começaram a dizer strike, strike, e qdo eu vi tinha feito outro e nem tinha me dado conta.

Ai ai... E hj teve cine, filme de suspense do fantasma do mexicano.
a proposito, "hj" já é terça, e eu to no mesmo post!!

PRONTO!!!
Bah.. Vou começar a limitar o tempo limite pra postar as coisas. Ou eu escrevo na hora, ou nao escrevo. Senao ficam esses posts grandes e narrativos que ninguem gosta! Bah... Quando chega no fim de um desses da um alivio! Isso quer dizer que foi pouco agradavel. :P

o meu e-mail é digocr@hotmail.com

Digo
Killer Dolls!!!! Killer Dolls!!! KILLER DOLLS!!!!!
O show da minha vida!!!
bah, bah... BAH! assim ó... bah!!!
que loucura!!!! meu deus...
AAAHHHHHH!!!!! nunca vou esquecer
melhor que eric clapton, melhor que oswaldo montenegro, melhor que dead fish, melhor q paralamas, melhor que bad religion, melhor q credence!! o show da minha vida!!
Rock'n'Roll! Rock'n'Roll!!! ROCK'N'ROLL!!!!!!
Digo!!!!

quinta-feira, outubro 11, 2001

E eis que Eric Clapton sobe no palco sem muita cerimônia, depois de muitas horas de espera. Ou seria "depois de muitos anos de espera"?
Nós chegamos lá as 3 da tarde e o show começou de noite, nao sei bem que horas (veja o triste fim de meu relogio em algum post antigo). Ele tocou umas 4 ou 5 musicas que eu conhecia e fez otimos solos. Ouvindo o CD tu nao sabe a emoção que ele passa tocando, mas lá, a pouquissimos metros dele, era outra coisa. Acho que cada hora ou meia hora de chegada mais cedo rendia um metro de distancia do palco (nas primeiras horas). Quando abriram os portoes, a gente entrou e viu aquela coisa linda: o Olímpico em festa, aberto só pra nós! Tinha poucas pessoas na frente do palco, entao a gente ia pegar um lugar otimo! Fiquei muito feliz, saí correndo em direção ao palco, entrando pela primeira vez no campo do meu estádio, correndo pra ver de perto um show que nunca vou esquecer, seguido de amigos sedentos por loucura, e contente por saber que esperar mais cinco horas parado no lugar valia a pena.

Digo

domingo, outubro 07, 2001

Querido Blog,
Hoje acordei as 11:23. Desci as escadas, peguei uma fatia de pão meio-centeio com casca, botei a torradeira no nível dois para que não ficasse torrado demais, e depois de pronto o pão passei sobre ele geléia de morango Ritter (desde 1919). Às vezes me pergunto o que eu faria sem você, respeitável Blog, meu confidente fiel. Ao lavar as mãos, percebi que o sabonete estava orientado no sentido norte-sul, e me perguntei se aquilo tinha alguma importância. Não tinha. Achei uma nota de R$1 no bolso da velha calça, que já jogou muitos futebóis, e vi que no número de série da nota, dos últimos cinco dígitos, três eram o número 5. Também me perguntei se importância havia... Depois de doze ou treze horas, acabou meu dia, caro Blog, e por isso me despeço. Adeus.

Digo